terça-feira, 12 de março de 2013

DEBATE FASHION - 60 ou 90 as duas décadas tomam seu lugar na moda!

Então, como eu disse no outro post estou esperando a nova edição da Vogue Brasil, mas estava olhando a capa e vi esse debate fashion e na outra edição tinham dito algo, então comecei a pesquisar,espero que gostem!

Anos 60-

Pernas de fora, silhueta em linha,formas retas ou trapezoidais ; todos esses elementos de estrutura que bombaram nos anos 60! Se você quer fica no mood do inverno inspire-se nas passarelas da estação!


 




Anos 90 -

ESQUEÇA : da cintura altíssima com ar ciquentinha!
Saias,calças, tudo, com o cós bem mais baixa nesta estação!
A referência da vez são os anos 90 e seu icônico modelo, as calças bumster, criadas em 19996 pelo enfant terrible Alexander McQueen, a peça revolucionou a moda ao deixar o abdome á mostra.
A regra de ouro é: optar para o top & bottom peças bem larguinhas também para garantir a elegância resgatada dos anos 90 ao visual!


 Kate Moss desfilando em 1996 com Alexader McQueen


 Desfile outono/inverno 2013 da Triton.


                                                        GANHADOR
Bem eu acho as duas trends muito inovadoras e práticas para o inverno, mas na minha opinião eu prefiro os anos 60! Mas isso varia de gosto, ambos estão com tudo essa estação  e com certeza vai impressionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário